terça-feira, 26 de maio de 2015

saidas

 
 Via

É uma coisa que também me perturba e angustia.
Conheço pais que deixam os filhos sair com 13 anos, têm medo que se não deixarem, os filhos deixem de ser amigos... E ainda dizem que eu vou ver quando os meus lá chegarem...

Não entendo, não consigo entender mesmo... Eu tive de ganhar a minha liberdade e sobrevivi, por que raio agora acham que eles/os nossos não vão sobreviver...
Dão-se  demasiados erros em nome do não trauma das crianças (e eu tenho 3) não são melhores mas acho que não são piores...

Também eu nesta fase da vida (bastante parva) odiava os meus pais, achava que eram os mais injustos do mundo. Os amigos diziam, que não, que os meus é que eram fixes. Se eu tivesse os deles, ui esses é que eram maus..

Depois chegámos aos 20 anos!

E tudo se clarificou.... Mas não faz parte eles acharem que são uns mal entendidos, que ninguém os compreende, e tuti tuti!?

Bem se calhar é de mim...

Sem comentários: