terça-feira, 26 de março de 2013

De repente ganhei uma "terra"...



Assim sem estar á espera toca o telefone, alguém pergunta se eu sei quem é se me lembro, oh claro que me lembro (tenho uma memória tenebrosa, daquelas que recorda tudo até ao ínfimo pormenor, não, não é uma bênção é um verdadeiro pesadelo)... Claro que me lembro.

Vamos fazer um dia de convívio com a malta de 78.

É genial, e lembrar-se de mim, eu pertenço aquele grupo.

Nota:
Até hoje quase que não era de parte nenhuma. Vejam bem nasci muna cidade (na qual resido hoje), mas vivi até aos 5 anos num outro local distinto, (preparados até vão ficar com a cabeça há roda), aos 5 anos entrei nas escola mas num outro local (sim mudei de casa e de "terra") aos 9 mudei novamente de ares...Fiquei por lá aos 17, mais uma experiência nova... E aos 24 fui experimentar uma nova cidade... E tantas andanças para terminar onde nasci... A experiência não é má, mas fica-se quase com a sensação de não pertença, atenção que gosto de pertencer ao mundo, agrada-me aquela ideia que nos dias de hoje estamos apenas a 24H de distancia de qualquer ponto do globo. 
Mas voltando ao inicio.

No local onde fiz  a primária completa. Esse grupo acha que eu lhes pertenço, e querem-me lá e eu gostei, fiquei com o coração quentinho. Já não conheço nada lá, mas vou, vou e hei de achá-los... 

E agora sinto que tenho uma "terra"...

E é bom, é muito bom.

1 comentário:

S* disse...

Isso é muito bom. :)