terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Destralhar *1


Destralhar, é a palavra de ordem, deitar fora tudo o que não me faz falta.

Os pontos que servirão de fio condutor (inspirada em várias leituras) a esta minha jornada:

1 - Mudar o pensamento.
2 - Estabelecer metas.
3 - Dividir a casa em áreas.
4 - Recompensar-me, no final de cada etapa vencida.
5 - Começar o destralhamento.
6 - Reduzir o consumo.
7 - Desconectar-me.
9 - Manter o ambiente limpo.
10 - Simplificar sempre.

A minha 1ª meta será o Hall, porquê o Hall?
É o local que nos recebe.
E se bem o pensei melhor o fiz...

E agora tenho um hall bem mais clean.... tinha lá uma mala/baú e que de facto tapava um pouco a passagem, agora tenho lá uma mesinha pequena, onde apenas cabe o essencial e não deixa espaço a bagunça.

Simples e eficaz...

Sem comentários: