quarta-feira, 29 de maio de 2013

Calor....





Oh! Sim sou sem duvida uma pessoa de Sol, Calor...

No Inverno não consigo, não consigo fazer nada, tenho sono, sono de manhã até ir para a caminha (dormir)...
Agora que o Sol deveria brilhar, eu devia sentir-me novinha renovada, com vontade de fazer tudo de ganhar o Mundo inteirinho para mim. Andamos nisto!?!?!?

Se eu pudesse antes do Inverno passava um mês inteirinho a comer, para depois hibernar e só acordar no verão, outra vez!

Será que numa vida passada eu fui Ursa?!?!?

Bom mas o Sol dá-me energia, gosto de o sentir a entrar logo pela manhã pelo quarto a dentro, saltar da cama e vamos à Luta que se faz tarde...

No Inverno não, não consigo.... Sou uma rapariga de Sol!!!

E já devia-mos andar de manga curta e sandaleca e, e estou prestes a ligar o aquecedor...
Ó São Pedro por favor tem dó de nós.

(Nota: Ele diz que o exame correu muito bem, vou saber isso hoje há tarde em 1ªmão que é dia de reunião semanal.)

2 comentários:

Fashionista disse...

parece que o s. pedro ouviu-te! Hoje está solinho!

S* disse...

Eu gosto de todas as estações, mas ando a ansiar pelo sol.