terça-feira, 14 de maio de 2013

Rascunhos de um fim de semana...


De cama...
Ou a tentar, papá no trabalho (8h 16h) e eu a tentar controlar os miúdos e alimentá-los com uma gripe daquelas...

Conclusão:
Casa em fanicos

Agora acho que preciso de tirar férias só para organizar a casa novamente, não eu não sou uma histérica possuída por limpezas e organização, mas o problema é que os miúdos também não.

Como se diz, patrão fora, neste caso doente, feriado na loja.

Desconfio que os miúdos gostam de nos ver assim em baixo...
nº1- Mãe posso jogar play?
-Sim, desde que não faças barulho, não me sinto muito bem...
-Boa vou jogar o dia todo. A que horas vêm o pai?

nº2- tás doente mamã?
-Sim.
- Boa, vou brincar com as minhas roupas.Anda J.
...
Segunda feira só para abrir a pestana, reunião com director regional.....
Só agora começo a recompor-me...

Sem comentários: